SINE Bahia disponibiliza oportunidades de emprego em Conceição do Jacuípe

19/10/2022 às 15h33

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do SINE Bahia divulgou nesta quarta-feira 19 de outubro, a disponibilidade de novas oportunidades de emprego para os cidadãos de Conceição do Jacuípe. As vagas são:

Vendedor- Candidatos do sexo masculino, com idade entre 20 e 45 anos, ensino médio completo e experiência mínima de 06 meses com vendas.

Mecânico (estágio)- Candidatos do sexo masculino, com idade entre 18 e 45 anos e cursando mecânica e áreas afins.

Os currículos devem ser entregues até o dia 21 de outubro, na unidade do SINE Bahia de Conceição do Jacuípe, localizada na Praça Manoel Teixeira de Freitas, nº 23, Centro. A Unidade funciona, para entrega de currículos, de segunda a sexta-feira, das 07 às 17 horas.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.