SINE Bahia divulga novas oportunidades de emprego em Conceição do Jacuípe

19/09/2022 às 11h31

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do SINE Bahia divulgou nesta segunda-feira 19/09, a disponibilidade de novas vagas de emprego para os cidadãos de Conceição do Jacuípe. As vagas disponíveis são:

Auxiliar Administrativo– Candidatos de ambos os sexos, com idades entre 18 e 45 anos e ensino superior completo ou em andamento.

Caixa- Candidatos do sexo feminino, com idades entre 18 e 45 anos, com ensino médio completo, informática básica e experiência na função.

Os currículos devem ser entregues até o dia 21 de setembro na unidade do SINE Bahia de Conceição do Jacuípe, localizada na Praça Manoel Teixeira de Freitas, nº 23, Centro. A Unidade funciona, para entrega de currículos, de segunda a sexta-feira, das 07 às 17 horas.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.