Prefeitura de Conceição do Jacuípe convoca estagiários para assinatura de Termo de Compromisso

18/10/2021 às 16h26

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através do da Portaria 049/2021 publicada no Diário Oficial do Município, convocou os estagiários aprovados na seleção e que apresentaram os documentos solicitados dentro do prazo, para assinarem o Termo de Compromisso de Estágio.

A assinatura acontecerá no próximo dia 22 de outubro, às 10 horas da manhã e será realizada no Centro de Aperfeiçoamento Pedagógico (Teatro Municipal), que fica localizado no Loteamento Belo Horizonte, Centro de Conceição do Jacuípe.

A relação dos convocados e demais informações estão disponíveis no Diário Oficial, através do link: https://www.conceicaodojacuipe.ba.gov.br/Handler.ashx?f=diario&query=3276&c=203&m=0 .

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade melhor para todos.