SINE Bahia divulga novas vagas de emprego em Conceição do Jacuípe

18/08/2022 às 14h05

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do SINE Bahia divulgou nesta quinta-feira 18/08, a disponibilidade de novas vagas de emprego para os cidadãos de Conceição do Jacuípe. As vagas são:

Segurança do Trabalho- Candidatos de ambos os sexos, com formação técnica em Segurança do Trabalho, experiência de atuação em indústrias e conhecimento em documentações legais (PPRA, PCMSO, PGR etc.), normas regulamentadoras, legislação trabalhista e ISSO 9000/14001.  Os currículos devem ser entregues até o dia 23/08/2022.

Gerente Industrial- Candidatos de ambos os sexos, com experiência em indústria de injeção de plásticos e idade acima de 18 anos. Os currículos devem ser entregues até o dia 23/08/2022.

Os currículos devem ser entregues na unidade do SINE Bahia de Conceição do Jacuípe, localizada na Praça Manoel Teixeira de Freitas, nº 23, Centro. A Unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 07 às 13 horas.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.