SINE Bahia divulga novas oportunidades de emprego em Conceição do Jacuípe

18/01/2023 às 16h32

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do SINE Bahia divulgou nesta quarta-feira 18/01, a disponibilidade de novas oportunidades  de emprego para os cidadãos de Conceição do Jacuípe. As vagas disponíveis são:

Balconista– Candidatos do sexo feminino, com idades entre 20 e 35 anos e que tenham ensino médio completo. Entregar currículos até o dia 19/01/2023;

Padeiro– Candidatos do sexo masculino, com idades entre 20 e 45 anos e com ensino fundamental completo. Entregar currículos até o dia 19/01/2023;

Repositor- Candidatos do sexo masculino, com idades entre 16 e 30 anos e com ensino fundamental completo. Entregar currículos até o dia 20/01/2023;

Vendedor- Candidatos do sexo masculino, com idades entre 18 e 40 anos e com ensino fundamental completo e experiência na função. Entregar currículos até o dia 20/01/2023.

Auxiliar Administrativo (estágio)- Candidatos de ambos os sexos, com idade a partir de 24 anos, com boa dicção, informática básica e cursando ensino superior nas áreas de administração, direito, comunicação e afins. Entregar currículos até o dia 20/01/2023.

Os currículos devem ser entregues na unidade do SINE Bahia de Conceição do Jacuípe, localizada na Praça Manoel Teixeira de Freitas, nº 23, Centro. A Unidade funciona, para entrega de currículos, de segunda a sexta-feira, das 07 às 17 horas.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.