Lei de Incentivos fiscais volta a dar grandes resultados em Conceição do Jacuípe

17/12/2022 às 17h21

A busca por novos empreendimentos, fortalecimento das atuais empresas e a busca constante pela geração de novos empregos tem sido uma missão diária da gestão do município de Conceição do Jacuípe. Desde o inicio, a gestão se preocupou com a elaboração da Lei de Incentivos Fiscais, que vem dando grandes e bons resultados em um curto período de tempo.

Um dos resultados foi divulgado pela empresa Mondial, que já deu inicio à gigantesca obra de construção do novo Centro de Distribuição-CD, que vai alavancar ainda mais a produção industrial e gerar muitos empregos em Conceição do Jacuípe.

A Prefeitura, além dos incentivos fiscais, garante todo suporte técnico e de gestão, atrelados à Secretaria de Obras, Administração e Tributos, que estão em ampla colaboração para que tudo seja feito com rapidez e que os conjacuipenses sejam amplamente beneficiados.

Outra grande intervenção que a gestão realizou foi a desapropriação de terrenos para a abertura de rodovias, facilitando o trânsito e gerando mais segurança para os veículos de transporte de cargas, os colaboradores da Mondial e todos os moradores das redondezas.

A Prefeitura segue trabalhando, realizando os investimentos necessários e construindo uma cidade com mais oportunidades para todos.