VACINÔMETRO: Prefeitura divulga atualização dos dados da COVID-19 em Conceição do Jacuípe.

17/09/2021 às 14h11

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Saúde, divulgou nesta sexta-feira 17/09 o Vacinômetro atualizado. Nele os números da aplicação da vacina contra a COVID-19 avançaram e já contam com 22.461 pessoas vacinadas com a primeira dose da vacina.

Foram aplicadas 32.647 doses no total, dentre as quais além das mais de 22 mil pessoas com a primeira dose, têm 9.801 vacinadas com a segunda dose e 385 vacinadas com dose única.

O avanço da vacinação é necessário para que se reduza o número de casos graves e mortes pela doença muito em breve a vida dos moradores de Conceição do Jacuípe volte à normalidade, o comércio e a economia local voltem a se aquecer e gerem empregos.

A Secretaria de Saúde reforça ainda a necessidade de comparecer para receber a 2ª dose da vacina, toda sexta-feira, para que assim haja a imunização completa.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos