Última atualização:

Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe: Inicia obra de drenagem e pavimentação paralelepípedo na Rua Tia Ester Vieira.

17/01/2024 às 16h06

Mais obra pela cidade!!!

A Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Obras, deu início a obra de drenagem e pavimentação em paralelepípedo na Rua Tia Ester Vieira e adjacências.

Anunciada desde o seu plano de governo, a Prefeita Tânia Yoshida, cumpre o seu compromisso e faz com que umas das obras mais esperadas pelos munícipes esteja sendo realizada totalmente com recursos próprios.

Essa obra compreende mais de 24.000m² de pavimentação, 8.000m de drenagem profunda e mais de 8.000m² de passeio.

A Prefeita Tânia Yoshida, em sua live ao anunciar a obra, enalteceu o esforço para melhorar toda a cidade proporcionando assim uma qualidade de vida e dignidade a todos os conjacuipenses, afinal, uma cidade para todos é o objetivo.

A Prefeitura segue trabalhando e melhorando toda a infraestrutura do município.