Noticia
Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria
A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Saúde e da Vigilância Sanitária Municipal, divulgaram na ultima sexta-feira (12), o Decreto de número 452/2021 contendo as novas regras e protocolos sanitários para o enfrentamento da Pandemia da COVID-19 no âmbito do município de Conceição do Jacuípe.
Dentre as medidas estão a autorização para a realização de eventos, festas e shows urbanos e rurais, em logradouros públicos ou privados tais como casa de shows, clube social, casa de festa, bares, restaurantes e similares, com a presença de público de até 1.100 (um mil e cem) pessoas, no período entre os dias 12 e 27 de novembro.
Para a realização dos eventos, deverão ser tomadas precauções como a ocupação de, no máximo, 75% da área interna do espaço, distanciamento de 1,5m entre as pessoas presentes, uso de máscara, material de higiene para as mãos e apresentação da comprovação de vacinação contra a COVID-19.
Para ter acesso ao protocolo completo, e saber todas as normas para a realização de eventos e as normas sanitárias estabelecidas no Decreto, acesse: https://www.conceicaodojacuipe.ba.gov.br/Handler.ashx?f=diario&query=3311&c=203&m=0
A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.