Última atualização:

Atleta Conjacuipense conquista ouro no Campeonato Mundial de Karatê no Japão

16/10/2023 às 10h39

O atleta Diogo Portugal, orgulhosamente representando Conceição do Jacuípe, alcançou o primeiro lugar no Campeonato Mundial de Karatê Competindo na modalidade kumite (luta), o karateca Diogo Portugal se sagrou campeão, neste domingo (15/10), na disputa realizada no Japão. Sua incrível conquista é um feito notável e motivo de celebração para a comunidade local.

Diogo Portugal demonstrou um desempenho excepcional ao longo do torneio, competindo contra alguns dos melhores karatecas do mundo. Sua determinação e habilidade o levaram ao pódio mais alto, onde ele recebeu a medalha de ouro.

O atleta recebeu suporte da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe.

A vitória de Diogo é o resultado de anos de treinamento árduo e dedicação total ao esporte. Sua jornada inspiradora serve de exemplo não apenas para os atletas locais, mas para toda a cidade de Conceição do Jacuípe.

Gostaríamos também de estender nossas felicitações a todos os atletas que participaram do Campeonato Mundial de Karatê. Seu esforço e dedicação merecem reconhecimento, e esperamos que continuem a inspirar outros a seguirem seus sonhos no esporte