Prefeitura realiza evento em comemoração ao Dia dos Professores em Conceição do Jacuípe

16/10/2021 às 09h29

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Educação, realizou na manhã desta sexta-feira 15 de outubro uma manhã inteira de comemorações para os professores da rede municipal de ensino.

O evento aconteceu no Teatro Municipal, onde os professores receberam diversas homenagens, participaram de dinâmicas, sorteios, momentos de reflexão, alongamento, exercício de respiração e concentração, ouviram música ao vivo e cantaram junto.

O evento contou ainda com a animação e dinamismo promovidos pela dupla, Rai Gramacho e Kaká Freitas, que de forma lúdica, remeteram lindas mensagens aos presentes e divertiram o encontro de professores.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos