Última atualização:

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO JACUÍPE RECEBE NOVA AMBULÂNCIA PARA O MUNÍCIPIO

15/11/2023 às 10h02

Na manhã desta terça-feira, 14 de novembro de 2023, a Prefeitura de Conceição do Jacuípe recebe nova ambulância da linha da FIAT que será destinada para o Hospital Antônio Carlos Magalhães (HACM), o veículo irá auxiliar no trabalho dos profissionais, tanto no deslocamento de pacientes para as unidades de saúde da região, como para casos de urgência dentro do próprio munícipio.

A entrega foi realizada na Prefeitura Municipal.

O veículo foi adquirido dentro das Normas Técnicas exigidas pelo Ministério da Saúde. A aquisição do novo veículo tem como benefício trazer mais conforto, segurança, comodidade para os pacientes. Na parte ao qual o paciente será locomovido possui: ar-condicionado, trava na maca, acomodação para o técnico de enfermagem com o cinto de segurança, balão de oxigênio.

Esse é mais um dos compromissos assumidos por essa administração, com intuito de melhorar a qualidade do sistema de saúde do município, e consequentemente os serviços prestados à população.

A prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.