Última atualização:

Secretaria de Cultura convoca barraqueiros e ambulantes com alvará do Arraiá do Berimbau 2022 para importante reunião

14/06/2023 às 10h09

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo anunciou nesta terça-feira (13/06) a convocação dos barraqueiros de lanches, bebidas e drinks, assim como os ambulantes que utilizam isopor e possuem o alvará do Arraia do Berimbau 2022. A reunião, de extrema importância para o sucesso do evento, acontecerá no Teatro Municipal, na próxima quinta-feira, (15/06) às 08 horas.

Durante o encontro, serão abordados assuntos como a distribuição dos espaços, as normas e regulamentações para a montagem das barracas e estrutura dos ambulantes, além das orientações sobre higiene, segurança e limpeza que deverão ser seguidas rigorosamente durante todo o evento.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo ressalta que a apresentação do alvará é indispensável para participar da reunião, sendo a comprovação oficial da regularidade e autorização para a atuação no Arraia do Berimbau. Portanto, os barraqueiros de lanches, bebidas e drinks, assim como os ambulantes que utilizam isopor, devem comparecer com seus documentos em mãos, a fim de garantir a presença e contribuir para o planejamento adequado do evento.