Tânia Yoshida assina termo de compromisso para o programa Bolsa Atleta Municipal de Conceição do Jacuípe.

14/04/2022 às 08h51

Mais uma conquista para a população de Conceição do Jacuípe. Na tarde do dia 13 de abril, no teatro municipal, a prefeita Tânia Yoshida seguindo seu plano de governo, assinou o termo de compromisso dos 70 atletas que foram classificados para a concessão de bolsas do programa Bolsa Atleta Municipal. Os esportistas serão beneficiados com valores entre R$ 600,00 e R$1.100,00. Durante sua live semanal a prefeita destacou: “Fico muito emocionada, o programa é um marco para o município, foi pensado nos jovens, que precisam de muita determinação e incentivos para realizar seus sonhos, e também ajudar suas famílias.” Por fim, ela  informou que daqui 90 dias vai acontecer uma nova convocação para o projeto, que tem o objetivo de beneficar os atletas de Conceição do Jacuípe. A live tradicionalmente realizada as quintas-feiras, desta vez aconteceu na quarta-feira. A próxima também está marcada para uma quarta, dia 20 de abril.