OPORTUNIDADE: SINE Bahia anuncia vagas de emprego em Conceição do Jacuípe

14/04/2022 às 07h56

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do SINE Bahia, divulgou na manhã desta quinta-feira 14/04, diversas oportunidades para os cidadãos de Conceição do Jacuípe.

As vagas são para:

Inspetor de Qualidade- Candidatos de ambos os sexos, com idade entre 18 e 45 anos e curso técnico completo em Química ou Técnico em Alimentos. Entregar currículos até o dia 18/04/2022.

Estágio de Veterinária- Candidatos de ambos os sexos, com idade entre 18 e 45 anos e cursando a partir do 4º semestre de Medicina Veterinária. Os currículos devem ser entregues até 18/04/2022

Os currículos devem ser entregues na Unidade do SINE Bahia de Conceição do Jacuípe, que fica localizada na Praça Manoel Teixeira de Freitas, nº 23, Centro, e funciona de segunda à sexta-feira, das 07 às 13 horas.