Última atualização:

Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe: Comprou dois novos veículos para Guarda Municipal

14/02/2024 às 14h33

No dia 08 de fevereiro, quinta-feira, a Prefeitura de Conceição do Jacuípe recebeu os dois novos veículos para Guarda Municipal.

Foram comprados dois novos veículos picape cabine dupla modelo Ranger para aprimorar suas ações em toda a cidade.

A aquisição foi feita com recursos próprios, uma vez que a renovação da frota é uma ação constante da administração municipal.

Esta é mais uma prova do compromisso que a gestão atual vem tendo com o dinheiro público.

Pensando sempre no cuidado do patrimônio público, a prefeitura já deu entrada aos trâmites legais para assegurar os veículos comprados para Guarda Municipal. Além disso, já está sendo providenciado o emplacamento e a plotagem dos mesmos e logo em breve estarão nas ruas a disposição da sociedade.

Com a aquisição, a Guarda Municipal passa a ter veículos novos e preparados para as atividades que desenvolve diuturnamente. A manutenção de uma frota sempre renovada garante melhores condições de serviço, com grandes vantagens para o orçamento municipal.

A PREFEITURA SEGUE TRABALHANDO E CONSTRUINDO UMA CIDADE PARA TODOS.