UM SUCESSO: Centro de Referência Educacional Multiprofissional de Conceição do Jacuípe apresenta números de atendimento

13/09/2021 às 12h42

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através do CREM- Centro Educacional Multiprofissional apresentou os dados de atendimentos realizados entre o mês de Agosto e o início do mês de Setembro. Foram 367 atendimentos realizados no Centro entre pré-cadastros, triagens, atendimentos online, visitas às unidades escolares e consultas com as crianças e adolescentes de Conceição do Jacuípe.

O Centro Educacional Multiprofissional foi implantado na cidade pela gestão da Prefeita Tânia Yoshida e será transformado em Lei Municipal, onde o projeto já foi encaminhado para a Câmara de Vereadores.

O Centro oferece atendimento com Pedagogo, Psicopedagogo, Psicólogo, Neurologista e outras especialidades. São atendidos crianças e adolescentes autistas, TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade) e outras síndromes.

Para agendar é preciso comparecer ao Centro com a documentação pessoal e da criança, de segunda à sexta-feira, das 08 as 13 e das 14 às 17 horas. Para maiores informações e esclarecimento de dúvidas, o telefone de contato é o 075 98296-5093.