CULTURA: Prefeitura convoca para Cadastro Municipal de Cultura em Conceição do Jacuípe.

24/08/2021 às 09h23

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, está convocando os agentes da cultura da cidade para realizar o cadastramento junto à Secretaria.

O Cadastro Municipal será feito para artistas, artesãos e agentes culturais que desenvolvam trabalhos no âmbito do município de Conceição do Jacuípe. Com o cadastramento a Secretaria poderá dinamizar e organizar o conjunto das ações de fomento cultural da cidade, de forma que todos os seguimentos sejam atendidos.

Para realizar o Cadastro Cultural Municipal, os interessados deverão acessar até o dia 24 de setembro o site: www.conceicaodojacuipe.ba.gov.br e preencher o formulário disponível.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade melhor para todos