Moradores do Loteamento Belo Horizonte participam de reunião sobre o Projeto Berimbau Mais Verde

12/08/2019 às 07h25

A Prefeita Normélia Correia, e a secretária de meio ambiente, Olivia Brito se reuniram na noite deste sábado (10), com moradores do Loteamento Belo Horizonte.

O objetivo do encontro foi apresentar aos moradores o Projeto de Arborização Urbana da localidade.

Com o consenso de todos que estiveram presentes na reunião, ficou decidido que o Loteamento será arborizado com a plantação de Quaresmeiras Roxas nos passeios.

O projeto Berimbau Mais Verde, como é nomeado, teve início na Rua das Acácias, onde foram plantadas cerca de 50 mudas de Acácias amarelas.

A ideia é arborizar a cidade gerando maior qualidade de vida em diversos aspectos, desde estéticos ao de bem-estar e