Última atualização:

Estradas vicinais vão receber pavimentação de qualidade; Prefeitura Conceição do Jacuípe divulga resultado da licitação

12/05/2023 às 16h36

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe segue em ritmo acelerado, trabalhando para garantir mais mobilidade, mais segurança e muito mais qualidade de vida à população. O fim de semana já começou com uma importante notícia: foi publicado o resultado da licitação que vai garantir pavimentação em diversas localidades do município.

Na noite de sexta-feira (5), a gestão municipal divulgou o resultado da licitação sobre a pavimentação asfáltica das estradas vicinais. Um sonho antigo das comunidades da Estrada da Gameleira, da Estrada Amparo, Estrada do Bom Sucesso, Estrada do Oitizeiro e a Estrada do Tabuleiro, que vai se tornar realidade.

A empresa vencedora foi a Pavnorte Construtora LTDA. 20.216.786/0001-96, com valor adjudicado total na importância de R$ 15.763.403,46. A prefeita Tânia Yoshida assegurou que a luta continua.

“Nosso maior compromisso é mudar a vida das pessoas. E seguirei até o último dia do meu mandato honrando este propósito. É uma grande alegria anunciar essas obras tão aguardadas. Agradeço a paciência de todos os moradores da localidade e aproveito a ocasião para dizer que, em breve, vem muito mais transformação”, garantiu a gestora local.