Prefeitura inicia confecção de próteses dentárias em Conceição do Jacuípe com grande movimento.

12/01/2022 às 08h23

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Saúde, iniciou nesta terça-feira 11 de janeiro, a moldagem para confecção de próteses dentárias para os cidadãos de Conceição do Jacuípe.

O atendimento com os protéticos aconteceu na Unidade de Saúde do Guedes, e reuniu uma grande quantidade de pessoas que foram em busca do serviço. Os atendimentos foram pré-agendados com antecedência e realizados durante todo o dia.

As pessoas que desejam solicitar o atendimento para confecção da prótese deverão comparecer à Coordenação de Saúde Bucal, na Secretaria de Saúde, portando as documentações pessoais e realizar o agendamento. A Secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas.

Nunca se investiu tanto em saúde para o cidadão de Conceição do Jacuípe e a Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade melhor para todos.