OPORTUNIDADE: SINE Bahia anuncia vagas de emprego em Conceição do Jacuípe

11/04/2022 às 10h37

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do SINE Bahia, divulgou na manhã desta segunda-feira 11/04, diversas oportunidades para os cidadãos de Conceição do Jacuípe.

As vagas são para:

Atendente Comercial- Candidatos de ambos os sexos, com idade acima de 18 anos, experiência em vendas, ensino médio completo ou superior em andamento . Entregar currículos até o dia 14/04/2022.

Estagio de Engenharia- Candidatos de ambos os sexos, com idade entre 18 e 45 anos, cursando 4º e 6º semestre de engenharia de produção ou engenharia mecânica, com curso de Excel avançado ou intermediário e AutoCAD. A jornada de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 08 às 15 horas. Os currículos devem ser entregues até 13/04/2022

Atendente Comercial- Candidatos de ambos os sexos, com idade entre 18 anos e 45 anos, experiência em vendas, ensino médio completo ou superior em andamento.Entregar currículos até o dia 14/04/2022.

Atendente Comercial- Candidatos de ambos os sexos, com idade entre 18 anos e 40 anos, experiência em vendas, ensino médio completo ou superior em andamento .

Entregar currículos até o dia 14/04/2022. Os currículos devem ser entregues na Unidade do SINE Bahia de Conceição do Jacuípe,  que fica localizada na Praça Manoel Teixeira de Freitas, nº 23, Centro, e funciona de segunda à sexta-feira, das 07 às 13 horas.