SINE Bahia disponibiliza novas vagas de emprego em Conceição do Jacuípe

11/01/2023 às 11h36

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do SINE Bahia divulgou nesta quarta-feira 11 de janeiro, a disponibilidade de novas vagas de emprego para os cidadãos de Conceição do Jacuípe. As vagas são:

Motorista Carreteiro- Candidatos de ambos os sexos, com idade entre 20 e 45 anos, com ensino médio completo, CNH categoria E e possuir curso MUNCK.

Auxiliar de Almoxarife - Candidatos de ambos os sexos, com idade entre 20 e 42 anos, com ensino médio completo e CNH categoria D.

Auxiliar Administrativo (PCD) - Candidatos de ambos os sexos com ensino médio completo.

Os currículos devem ser entregues até o dia 12 de janeiro, na unidade do SINE Bahia de Conceição do Jacuípe, localizada na Praça Manoel Teixeira de Freitas, nº 23, Centro. A Unidade funciona, para entrega de currículos, de segunda a sexta-feira, das 07 às 17 horas.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.