Última atualização:

Prefeitura de Conceição do Jacuípe: A Secretaria de Saúde irá realizar o Dia D para Vacinação contra Influenza neste sábado.

10/04/2024 às 16h59

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, por meio da Secretaria de Saúde, irá promover ação do DIA D para a Campanha de Vacinação contra Influenza.

No dia 13 de abril de 2024, sábado, acontece o Dia D da Campanhanas Unidade de Saúde: USF Baldez; USF Bessa; USF Centro; USF Ilicuritiba; USF Joel Caetano; USF Parque Ouro Verde; USF Picado; USF Vila Nova Esperança.

O público-alvo serão os: Caminhoneiros; Crianças de 06 meses e menores 06 anos; Guardas Civis; Idosos com 60 anos ou mais; Pessoas com deficiência permanente; Pessoas com doenças crônicas não transmissíveis ou condições clínicas especiais; Policias Militares e Civis; Trabalhadores do transporte coletivo rodoviário.

A PREFEITURA SEGUE TRABALHANDO E CONSTRUINDO UMA CIDADE PARA TODOS.