Noticia
Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria
A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Saúde, divulgou nesta terça-feira 09 de novembro o novo Vacinômetro. Nele os números da aplicação da vacina contra a COVID-19 estão atualizados e já contam com 24.808 pessoas vacinadas com a primeira dose da vacina.
Foram aplicadas 44.703 doses no total, dentre as quais além das mais de 24 mil pessoas com a primeira dose, têm 18.387 pessoas vacinadas com a segunda dose, 385 vacinadas com dose única e 1123 pessoas vacinadas com a terceira dose do imunizante.
O avanço da vacinação traz a expectativa de que muito em breve a vida e a rotina dos cidadãos de Conceição do Jacuípe voltem à normalidade. A Secretaria de Saúde reforça ainda a necessidade de comparecer para receber a 2ª e 3ª doses da vacina, para que assim haja a imunização completa.
A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.