Prefeitura divulga entrega das carteirinhas do transporte universitário em Conceição do Jacuípe

09/11/2021 às 08h51

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Educação, divulgou o calendário de entrega da carteira de identificação dos estudantes universitários que utilizam o transporte cedido pela gestão municipal.

A entrega está acontecendo na Secretaria de Educação, localizada na Rua Tucides de Moraes, nº216, Centro de Conceição do Jacuípe, e foi agrupada por ordem alfabética para evitar aglomerações.

No dia 09/11 acontecerá a entrega dos estudantes com nomes iniciados entre as letras A e G. No dia 10/11, estudantes com nomes iniciados entre as letras H e N. Dia 11/11, estudantes com nomes iniciados entre as letras O e U. No dia 12/11, estudantes com nomes iniciados as letras V e Z.

A Secretaria está funcionando para a entrega das carteirinhas, de 08 as 12 horas e das 14 às 17 horas. A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade melhor para todos.