OPORTUNIDADE: SINE Bahia disponibiliza vaga para mecânico e eletricista de automóveis em Conceição do Jacuípe

09/09/2021 às 11h17

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do SINE Bahia, divulgou na manhã desta quinta-feira (09/09), 02 vagas mecânico de automóveis e 01 vaga para eletricista de automóveis em Conceição do Jacuípe.

As vagas são para pessoas com idade entre 25 e 55 anos, do sexo masculino e com experiência, ainda que não comprovada em carteira e ensino médio incompleto. Para se candidatar é preciso entregar pessoalmente o currículo até o  dia 10 de setembro no SINE.

O SINE Bahia fica localizado na Rua 2 de Julho, Centro, ao lado do Terminal Rodoviário de Conceição do Jacuípe, e funciona de Segunda à sexta, das 08 às 13 horas.