2140

Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe

Pular para o conteúdo
Prefeitura Municipal de
Conceição do Jacuípe

Ao lado de autoridades locais, Tânia Yoshida inaugura PSF do Tabuleiro, em Conceição do Jacuípe

Fonte: DECOM
09/08/2022 às 09h58

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A transformação segue em ritmo acelerado em Conceição do Jacuípe. Na noite desta segunda-feira (8) foi a vez da Prefeitura Municipal entregar mais um importante equipamento: o Posto de Saúde da Família (PSF) do Tabuleiro, que vai garantir uma assistência de qualidade aos moradores da localidade. 

Ao lado de lideranças comunitárias, vereadores e secretários, a prefeita Tânia Yoshida (PSD) não escondeu a satisfação com a inauguração, destacando o compromisso do seu mandato em priorizar a saúde e a educação.

“Desde o primeiro dia em que assumi tenho trabalhado todos os dias. Não bastava só construir o PSF, porque seria um posto satélite. Teremos uma equipe completa e um estrutura digna. Estamos colocando a saúde e a educação como prioridade. Têm que estar em primeiro lugar. Eu quero o melhor para Conceição do Jacuípe e esse espaço aqui vai se transformar em um PSF de excelência. Agradeço a toda a equipe e a cada um dos moradores do Tabuleiro e região”, disse a líder municipal. 

A Poronga também já está com uma unidade pronta, ampliando o acesso aos serviços de saúde à toda a população, que terá mais conforto e comodidade. Em apenas um ano e meio, Tânia Yoshida já cumpriu 70% do seu plano de governo. Em breve a cidade contará com a Creche 24 Horas e o hospital, com recursos próprios e emenda do senador Ângelo Coronel (PSD).

“Eu confesso que foi um desafio quando assumimos a gestão e nos demos conta do estado em que a cidade se encontrava. Mas quem me conhece sabe que sou movida pelo trabalho e pelo amor que tenho por essa terra. Nunca procurei desculpa, sempre procurei arregaçar as mangas e cumprir com a minha palavra. Quero dizer a todos que, logo mais, ganharemos mais dois importantes equipamentos: a creche e o hospital”, concluiu.