SINE Bahia divulga oportunidades de emprego em Conceição do Jacuípe

09/01/2023 às 14h57

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do SINE Bahia divulgou nesta segunda-feira 09/01, a disponibilidade de novas vagas de emprego para os cidadãos de Conceição do Jacuípe. As vagas disponíveis são:

Caixa- Candidatos de ambos os sexos, com idades entre 25 e 40 anos, com ensino médio completo. Não é necessário ter experiência.

Ajudante de pizzaiolo- Candidatos de ambos os sexos, com idades entre 20 e 45 anos, com ensino médio completo e preferencialmente com experiência na função.

Garçom- Candidatos do sexo masculino, com idades entre 20 e 45 anos, com ensino médio completo e experiência na função.

Técnico em Segurança do Trabalho- Candidatos de ambos os sexos, com experiência na função e formação técnica em segurança do trabalho.

Apropriador- Candidatos do sexo masculino, com idades entre 20 e 45 anos, com ensino médio completo e experiência na função.

Betoneiro- Candidatos do sexo masculino, com idades a partir de 18 anos, com experiência com cargas, caminhões pesados ou carretas e CNH categoria D.

Marteleiro- Candidatos do sexo masculino, com idade a partir de 18 anos, com ensino fundamental completo e com experiência na função.

Os currículos devem ser entregues até o dia 11de janeiro, na unidade do SINE Bahia de Conceição do Jacuípe, localizada na Praça Manoel Teixeira de Freitas, nº 23, Centro. A Unidade funciona, para entrega de currículos, de segunda a sexta-feira, das 07 às 17 horas.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.