Confira o cronograma de aplicação da vacina contra a COVID-19 em Conceição do Jacuípe

31/01/2022 às 08h28

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Saúde e da Central de Vacinação, informa a toda a população que a vacinação pediátrica seguirá sendo realizada nesta segunda(31/01) e terça-feira(01/02).

Serão vacinadas crianças de 5 a 11 anos com ou sem comorbidades, por ordem de chegada.  Será preciso apresentar o cartão do SUS ou CPF e documento de identidade da criança, e os pais ou responsáveis legais deverão apresentar documento de identidade.

Na quarta-feira(02/02), acontecerá a vacinação em 1º e 3º dose para o público em geral, sendo vacinadas pessoas acima de 12 anos. Na quinta e sexta-feira, serão aplicadas a 2ª e 3ª conforme cronograma da Central de Vacinação.

A Central funciona das 08h30min às 11h30min, e das 13 às 16h30min, e fica localizada na Secretaria de Saúde, no antigo Posto do Centro.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos