OPORTUNIDADE: SINE Bahia disponibiliza 03 vagas de emprego em Conceição do Jacuípe

07/02/2022 às 16h46

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do SINE Bahia, divulgou na manhã desta segunda-feira (07/02), 03 vagas de emprego para:

01 vaga para Vendedor Interno. Candidatos do sexo masculino, idade de 18 a 45 anos, com ensino médio completo, com informática básica e experiência em vendas.

01 vaga para Técnico em Rede. Candidatos do sexo masculino, com o ensino médio completo e idade entre 18 e 45 anos.

01 vaga para Vendedor. Candidatos de ambos os sexos, com ensino médio completo, experiência em vendas e idade entre 18 e 50 anos.

Os currículos podem ser entregues até o dia 09 de fevereiro, na unidade do SINE Bahia que fica localizado na Rua 2 de Julho, Centro, ao lado do Terminal Rodoviário de Conceição do Jacuípe, e funciona de Segunda à sexta, das 08 às 14 horas.