VACINÔMETRO: Confira a atualização semanal da vacinação contra a COVID-19 em Conceição do Jacuípe

17/02/2022 às 15h50

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Saúde e da Central de Vacinação, divulgou nesta quinta-feira (17/02) o Vacinômetro atualizado. Os novos números da aplicação da vacina contra a COVID-19 mostram um avanço frequente e apontam um total de 27.254 pessoas vacinadas na cidade.

Foram aplicadas 57.800 doses no total, dentre as quais 27.254 pessoas vacinadas com a primeira dose, 24.643 vacinadas com a segunda dose e 5.903 pessoas vacinadas com a terceira dose.

Toda a equipe de vacinadores está empenhada em garantir a imunização da população de Conceição do Jacuípe, que já está vacinando crianças a partir dos 5 anos de idade, com ou sem comorbidades.

Semanalmente é divulgado o calendário de aplicação da vacina, que está sendo dividido por grupos, considerando as doses a serem administradas.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.