OPORTUNIDADE: SINE Bahia anuncia vagas de emprego em Conceição do Jacuípe

17/03/2022 às 15h29

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do SINE Bahia, divulgou na manhã desta quinta-feira 17/03, 03 vagas de emprego e 02 vagas de estágio para os cidadãos de Conceição do Jacuípe.

As vagas são para:

Vendedor Interno- Candidatos com idade entre 18 a 25 anos, com ensino médio completo e de ambos os sexos.

Vendedor/Atendente- Candidatos com idade entre 18 e 45 anos, com ensino médio completo e CNH categoria A.

Vendedor Interno- Candidatos com idade entre 18 e 40 anos, com ensino médio completo e informática básica.

Estagiário de Recursos Humanos- Candidatos de ambos os sexos, cursando Administração, Contábeis ou Recursos Humanos, ter conhecimento de pacote Office e ter idade entre 18 e 45 anos.

Estagiário do SESMT- Candidatos de ambos os sexos, cursando Técnico em Segurança do Trabalho, ter conhecimento de pacote Office e ter idade entre 18 e 45 anos.

Os currículos para as vagas de emprego podem ser entregues até o dia 22/03. Para as vagas de estágio, os currículos podem ser entregues até o dia 23/03.

A Unidade do SINE Bahia de Conceição do Jacuípe, fica localizada na Rua 2 de Julho, Centro, ao lado do Terminal Rodoviário, que funciona de segunda à sexta-feira, das 07 às 13 horas.