Prefeitura inicia a distribuição de sementes em Conceição do Jacuípe

21/03/2022 às 12h52

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Agricultura e Expansão Econômica iniciou na manhã desta segunda-feira 21/03, a distribuição de quase 2 toneladas de sementes como milho, feijão e amendoim aos produtores rurais da cidade.

A entrega está sendo realizada a partir do cadastro feito previamente pela Secretaria e que conta com cerca de 500 produtores. A distribuição das sementes começou no bairro das Lages e seguirá sendo feita nos próximos dias.

A gestão está imbuída em apoiar o pequeno produtor, gerando mais renda e melhores condições de vida para quem planta o alimento que é vendido na feira livre e alimenta os cidadãos de Conceição do Jacuípe.

O produtor que desejar se cadastrar deverá procurar a Secretaria de Agricultura, munido do RG original, preencher o cadastro ser assistido pela equipe da Prefeitura.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.