Centro Educacional Multiprofissional realiza a Semana de Conscientização do Autismo em Conceição do Jacuípe

04/04/2022 às 11h17

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Saúde e do Centro Educacional Multiprofissional, estará realizando a Semana de Conscientização do Autismo na cidade, a partir desta terça-feira 05/04.

Foi elaborada uma programação especial, com atividades de musicalização, oficinas de arte, oficina com Psicomotricista e uma caminhada e alongamento em praça pública.

A semana é uma iniciativa da gestão municipal em virtude da comemoração do Dia Mundial de Conscientização do Autismo, que foi comemorado no último dia 01 de Abril. O intuito é chamar a atenção da população para buscar informações a cerca do tema e a partir disso, buscar a inclusão dos autistas na sociedade.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.