Tânia Yoshida assina ordem de serviço para construção de Mercado de Arte e Cultura em Conceição do Jacuípe

08/03/2022 às 11h42

A prefeita Tânia Yoshida deu mais uma boa notícia para população de Conceição do Jacuípe. Durante a tradicional live da semana, ela assinou a ordem de serviço para a execução das obras de transformação do antigo Mercado de Carne em um lindo Mercado de Arte e Cultura. Para a prefeita, a obra levará nossa cidade a um novo patamar e será um ponto turístico marcante da cidade. O investimento da obra será na ordem de R$ 984.977,82.  "Serão 22 boxes de vendas, dois restaurantes, muito artesanato e a cultura de nossa cidade apresentada para nossa gente e nossos visitantes. Um espaço agradável que as famílias poderão aproveitar", destacou. O município irá oferecer qualificação das pessoas que irão trabalhar nos boxes do mercado com o oferecimento de diversos cursos. O projeto foi apresentado durante a live e ainda segundo a prefeita, a obra deve ser entregue entre abril e maio de 2022. "Estamos construindo uma cidade que pensa, cuida, protege e ama a todos. Vamos construir uma cidade cada dia melhor e mais cultural para o povo conjacuipense", finalizou.