Prefeitura de Conceição do Jacuípe recebe doação de ventiladores da Mondial Eletrodomésticos

07/12/2021 às 08h36

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria Municipal de Educação, recebeu uma doação de 120 ventiladores doados pela empresa Mondial Eletrodomésticos na tarde desta segunda-feira 06/12.

A doação é fruto da parceria da empresa com a Prefeitura, que vem dando bons frutos e contribuindo para o desenvolvimento da cidade. Os ventiladores recebidos serão instalados nas escolas municipais e se somarão ao conjunto de melhorias que irão garantir mais conforto e bem-estar para os alunos.

A doação foi recebida na Escola Daniel Ribeiro e será distribuída em todas as 27 escolas da rede municipal de ensino. Além dos ventiladores, foi entregue uma placa comemorativa onde se destaca a importância e os frutos da parceria entre a empresa e o município.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade cada melhor para todos.