Prefeitura de Conceição do Jacuípe divulga ouvidoria do SUS Municipal

29/09/2021 às 20h43

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Saúde, divulgou o serviço da Ouvidoria Municipal do SUS. O serviço está disponível para o cidadão fazer reclamações, denúncias, solicitações, sugestões e elogios sobre os serviços de saúde oferecidos.

É possível ter acesso à ouvidoria pelo telefone 0800 284 0011, com ligação gratuita via telefone celular; também pelo formulário na web, disponível no Portal da Saúde através do link: www.saude.ba.gov.br/ouvidoria.

O cidadão de Conceição do Jacuípe também pode fazer elogios, reclamações, denúncias, sugestões e solicitações de forma presencial na Secretaria de Saúde, de segunda à sexta-feira, das 08 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

A Gestão está trabalhando e garantindo que o cidadão tenha sua demanda atendida, e por isso abre cada dia mais espaço para a participação popular na Administração Municipal.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.