Prefeitura convoca os contemplados do Edital Emergencial da Lei Aldir Blanc em Conceição do Jacuípe.

03/12/2021 às 16h36

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismos, publicou na tarde de quinta-feira 02/12, o resultado final referente ao Edital Nº 01/2021 de Renda Emergencial a Pessoa Física, da lei Aldir Blanc, no âmbito de Conceição do Jacuípe.

O Edital contemplou um total de 60 pessoas para receberem os recursos provenientes da Lei Aldir Blanc, conforme os critérios definidos pela lei e orientados e estabelecidos pelo edital.

O resultado também convoca os contemplados a comparecerem na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, no dia 06 de dezembro, das 08 às 13 horas, para assinarem o Termo de Compromisso. A Secretaria fica localizada na sede da Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe.

Para ter acesso a lista de contemplados, basta acessar o link: https://www.conceicaodojacuipe.ba.gov.br/Handler.ashx?f=diario&query=3345&c=203&m=0

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade melhor para todos.