SINE Bahia divulga novas oportunidades em Conceição do Jacuípe

06/10/2022 às 14h27

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do SINE Bahia divulgou nesta quinta-feira 06 de outubro, a disponibilidade de novas oportunidades de emprego para os cidadãos de Conceição do Jacuípe. As vagas são:

Jovem Aprendiz- Candidatos de ambos os sexos, idade entre 18 e 24 anos, com ensino médio completo e informática básica.

Assistente Administrativo- Candidatos de ambos os sexos, com idade entre 20 e 45 anos, com ensino médio completo, informática básica e CNH categoria B.

Auxiliar Administrativo- Candidatos de ambos os sexos, com idade entre 18 e 40 anos, com ensino médio completo, informática básica e experiência em controle de estoque, faturamento e contas a receber.

Os currículos devem ser entregues até o dia 10 de outubro, na unidade do SINE Bahia de Conceição do Jacuípe, localizada na Praça Manoel Teixeira de Freitas, nº 23, Centro. A Unidade funciona, para entrega de currículos, de segunda a sexta-feira, das 07 às 17 horas.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.