SINE Bahia divulga novas oportunidades de emprego em Conceição do Jacuípe

06/09/2022 às 16h04

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do SINE Bahia divulgou nesta terça-feira 06/09, a disponibilidade de novas oportunidades de emprego para os cidadãos de Conceição do Jacuípe. As vagas são:

Ajudante de mecânico linha leve ou pesada– Candidatos de ambos os sexos, com idades entre 18 e 50 anos e com ensino médio completo ou em andamento.

Mecânico linha leve ou pesada- Candidatos de ambos os sexos, com ensino médio completo ou em andamento e idade entre 18 e 50 anos.

Os currículos devem ser entregues até o dia 08 de setembro na unidade do SINE Bahia de Conceição do Jacuípe, localizada na Praça Manoel Teixeira de Freitas, nº 23, Centro. A Unidade funciona, para entrega de currículos, de segunda a sexta-feira, das 07 às 17 horas.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos