VACINÔMETRO: Confira os números atualizados da vacinação contra COVID-19 em Conceição do Jacuípe.

05/10/2021 às 11h34

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Saúde, divulgou nesta terça-feira (05/06) o Vacinômetro atualizado. Nele os números da aplicação da vacina contra a COVID-19 avançaram e já contam com 24.949 pessoas vacinadas.

Já foram aplicadas 36.719 doses no total, dentre as quais foram vacinadas 24.564 pessoas com a primeira dose, 11.634 vacinadas com a segunda dose e 385 vacinadas com dose única.

O avanço constante da vacinação traz a expectativa de que muito em breve a vida dos moradores de Conceição do Jacuípe volte à normalidade, e haja o reaquecimento da economia e a geração de novos empregos formais.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.