Prefeitura de Conceição do Jacuípe convoca população para Audiência Pública online

04/09/2021 às 15h57

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe convocou através do Edital publicado dia 03/09 no Diário Oficial do Município, a 2ª Audiência Pública de 2021. O objetivo é discutir amplamente o projeto de lei relativo ao Plano Plurianual- PPA (2022-2025) e o projeto de Lei Orçamentaria Anual- LOA para o exercício de 2022.

A Audiência será realizada de forma virtual, no próximo dia 06 de setembro,segunda-feira,

a partir das 11 horas da manhã. Em virtude da pandemia e seguindo às orientações do Ministério da Saúde, Secretaria Estadual de Saúde e Organização Mundial de Saúde, a audiência será realizada pelo Youtube Prefeitura de Conceição do Jacuípe e através do Google Meet.

Para acompanhar, o cidadão deverá acessar o canal oficial da Prefeitura de Conceição do Jacuípe no Youtube, ou através do link: https://meet.google.com/ajc-opeq-hus.

A Prefeitura segue fazendo mais e construindo uma cidade para todos.