SINE Bahia divulga novas oportunidades de emprego em Conceição do Jacuípe

04/08/2022 às 10h50

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do SINE Bahia divulgou nesta quinta-feira 04/08, a disponibilidade de novas oportunidades de emprego para os cidadãos de Conceição do Jacuípe. As vagas são para:

Operador de Caixa- Candidatos do sexo feminino, com idade entre 20 e 45 anos, experiência na função e com informática básica.

Churrasqueiro- Candidatos de ambos os sexos, com idade acima de 18 anos, experiência na função e ensino fundamental 1 completo.

Garçom- Candidatos de ambos os sexos, com idade entre 18 e 40 anos, ensino médio completo e com informática básica.

Os currículos devem ser entregues até o dia 05/08/2022 na unidade do SINE Bahia de Conceição do Jacuípe, localizada na Praça Manoel Teixeira de Freitas, nº 23, Centro. A Unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 07 às 13 horas.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.