Última atualização:

CONCEIÇÃO DO JACUÍPE: A Secretaria de Agricultura realizou a entrega dos Kits Produtivos de Avicultura.

03/04/2024 às 17h09

No dia, 02 de abril de 2024 na Sede da Secretaria de Agricultura, foi realizado as entregas dos Kits Produtivos de Avicultura para os agricultores familiares.

No momento da entrega foi realizada uma palestra sobre Os Cuidados com as Aves com o veterinário Marcelo Plágio.

Foram entregues no total 1.600 pintos, 20 comedouros, 20 bebedouros e meia tonelada de ração para as 20 famílias contempladas no Projeto Parceria Mais Forte – Cadeias Produtivas de Avicultura.

O projeto é uma parceria entre a Prefeitura de Conceição do Jacuípe, a Secretaria de Agricultura e o Portal do Sertão, onde visa fortalecer a produção de alimentos, carne e ovos, nas famílias de agricultores do munícipio.

A PREFEITURA SEGUE TRABALHANDO E CONSTRUINDO UMA CIDADE PARA TODOS.