Candidatos a Conselheiros Tutelares participam de reunião

02/09/2019 às 08h03

Na manhã da última sexta-feira (30), aconteceu na Sede do CRAS, uma reunião com os candidatos habilitados a Conselheiros Tutelares, com a representante do Ministério Público, Taiane Brito e com a Presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Jussara Oliveira.

Na reunião foram abordados alguns pontos importantes, para que a campanha eleitoral seja conduzida de forma ética, sem ataques pessoais entre os candidatos, sem uso de máquina política-partidária, sem abuso de poder econômico ou religioso e sem boca de urna ou transporte de eleitores no dia da votação.

A eleição acontecerá no dia 06 de outubro, e os conselheiros eleitos assumirão suas funções no período de 2020 a 2023.