Última atualização:

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO JACUÍPE INICICIA OBRAS DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO NO GUEDES.

01/12/2023 às 13h13

Nesta manhã do dia 01 de dezembro de 2023 a Prefeitura de Conceição do Jacuípe através da Secretaria de Obras deu início a umas das obras de drenagem e pavimentação mais esperadas pelos conjacuipenses, em ruas do bairro Guedes.

Com início dessa obra vai ser colocado o fim do sofrimento dos moradores dessa localidade que em dias chuvosos sofriam com o alagamento.

Esta ação é uma obra totalmente feita por recursos próprios, frutos de economia e de responsabilidade com o dinheiro público.

Os trabalhos seguem em andamento, sendo mais uma de uma série de ruas que receberam obra de drenagem e pavimentação na atual gestão do município.

A prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.