Última atualização:

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO JACUÍPE DIVULGA DECRETO DE PRORROGAÇÃO AO PRAZO DE PAGAMENTO DO IPTU DE 2023 COM DESCONTO DE 20%.

01/12/2023 às 13h10

No dia 29 de novembro de 2023, a Prefeitura de Conceição do Jacuípe divulgou decreto N°424/2023 prorrogando o prazo de pagamento do IPTU com desconto de 20% até o dia 28 de dezembro de 2023.

A arrecadação dos tributos municipais deve ser efetuada através da rede bancária conveniada mediante Documento de Arrecadação Municipal – DAM.

Vale frisar que o pagamento dentro do prazo estabelecido além de o contribuinte ser beneficiado com desconto de 20% evita que o mesmo seja inscrito na dívida ativa municipal e tenha o nome protestado junto ao Cartório de Títulos de Documentos e a inclusão nos Sistemas SCP/SERASA.

Para maiores informações procure o Setor de Tributos, situada na Prefeitura Municipal, na Praça Manoel Teixeira de Freitas, S/N – Centro de segunda-feira à sexta-feira das 08h às 13h.