OPORTUNIDADE: SINE Bahia disponibiliza 05 vagas de emprego em Conceição do Jacuípe

01/10/2021 às 15h55

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do SINE Bahia, divulgou na tarde desta sexta-feira 01/10, 02 vaga para Ajudante de Motorista, 02 vagas para Almoxarife e 01 vaga para Técnico em Segurança do Trabalho em Conceição do Jacuípe.

Para a vaga de Ajudante de Motorista, o candidato deve ser do sexo masculino, ter mais de 18 anos e no mínimo o ensino fundamental completo. A vaga de Almoxarife exige candidatos do sexo masculino, a partir de 18 anos e saber operar empilhadeira.

Já a vaga para Técnico em Segurança do Trabalho os candidatos podem ser de ambos os sexos, a partir de 18 anos, com Excel avançado e com nível superior concluído ou em andamento.

Para se candidatar é preciso entregar o currículo até o dia 04 de outubro na unidade do SINE Bahia que fica localizado na Rua 2 de Julho, Centro, ao lado do Terminal Rodoviário de Conceição do Jacuípe, e funciona de Segunda à sexta, das 08 às 13 horas.