Prefeitura prorroga inscrições do Festival Estudantil de Arte e Cultura de Conceição do Jacuípe

01/09/2022 às 16h13

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo prorrogou na tarde desta quinta-feira 01/09 as inscrições para o FEAC- Festival Estudantil de Arte e Cultura da cidade que será realizado entre os dias 16/09 e 16/10, sempre aos finais de semana.

As inscrições começaram no dia 26 e agosto, e foram prorrogadas até o dia 08 de setembro. Todos os estudantes da rede educacional (escolas públicas e privadas) podem participar. Em casos de participantes menores de idade, a inscrição só poderá ser feita com os pais ou responsáveis presentes.

Os alunos das escolas públicas podem se inscrever diretamente nas escolas, enquanto os egressos e alunos das escolas particulares devem se inscrever na sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. O regulamento completo, bem como a ficha de inscrição está disponível no Portal da Prefeitura (www.conceicaodojacuipe.ba.gov.br) na aba Diário Oficial.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.